CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2014

    Travesti de 29 anos encontrado morto e seminu é enterrado em Avaré

    Corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Arandu (SP).De acordo com a polícia, estava com hematomas no corpo e perfurações.


    Corpo do travesti foi encontrado às margens de cafezal em Arandu
     (Foto: André Silva/ Site Portal Arandu)

    O travesti de 29 anos que foi encontrado morto em Arandu (SP) foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9/06) no Cemitério Municipal de Avaré (SP), cidade onde morava. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que usava o nome Paola, foi encontrado com perfurações no pescoço, hematomas sobre o corpo, com os pés e mãos amarrados e os órgãos genitais à mostra. Ainda segundo a polícia, a vítima se prostituía.

    O corpo do travesti foi visto por um morador do Bairro Anhumes, zona rural de Arandu, no domingo (8). O homem caminhava por uma estrada de terra quando viu o travesti no chão às margens de um cafezal. Ele acionou a PM, que levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Ninguém foi detido.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio, a hipótese levantada pela PM de que um cliente do travesti pudesse ter cometido o crime é tratada com cautela. “Já ouvimos diversas pessoas informalmente ontem [domingo] e hoje [segunda-feira]. Trabalhamos com várias linhas de investigações, e ainda é cedo afirmar se um cliente seria o autor do crime.”

    O delegado diz também que aguarda o laudo da autópsia feita no IML, que vai apontar as causas da morte e outros detalhes. O resultado deve sair até 19 de junho. “Por lei, o instituto tem 10 dias para informar o resultado, mas como o caso é complicado ainda não há previsão para conseguirmos essas informações”, completa.

    Cafezal onde corpo foi encontrado fica em estrada no Bairro Anhumes
     (Foto: André Silva/ Site Portal Arandu)







    Do G1 Itapetininga e Região/JE
    Por: 
    Caio Silveira